quarta-feira, 16 de março de 2011

Never Say Never - Esmaltes Pretos

Olá meninas!


Antes que alguém desconfie... Não, esse post não é sobre a música do Justin Bieber - é sobre esmaltes, sim! Coloquei esse título em referência àquela expressão "nunca diga nunca" porque, às vezes, até na escolha do nosso esmalte podemos dizer "nunca" hoje e "quem sabe..." amanhã.

Eu sou uma que dizia "eu nuuuunca vou usar esmalte preto!", achava feio e que não combinava comigo, mas preciso confessar: nos últimos 15 dias comprei 4 vidrinhos contendo esmaltes em tons de... preto! E o pior (ou seria melhor?): estou apaixonada por TODOS!

Compartilho aqui com vocês as aquisições:
 





Alguns deles não são mais "novidades", como o Metal Glam, da Impala, e o Congo, da Panvel. Já o Tattoo, da coleção Sweet Rock N Roll (da linda Isabeli Fontana!) e o 01 da coleção Fast Fashion, ambos da Risqué, são novidadinhas do mundo do esmalte! Acho que o único deles que é preto MESMO é o Fast Fashion 01, os outros me parecem mais puxados para um chumbo, mas não deixam de fazer parte dos pretos, né? Aliás, eu quase chorei de emoção quando comprei o 01, pois procurei em mais de 10 lugares até encontrar o querido!

Agora a minha dúvida é a seguinte: qual usar primeiro??? Repito: estou apaixonada por todos!!! Alguma leitora do blog tem comentários a fazer sobre eles, pra me dar alguma dica de qual priorizar? Essa vida de esmaltemaníaca é triste, a gente compra um monte de cores e sempre fica na dúvida de qual usar primeiro!
 
Bom, em breve deixo vocês por dentro do escolhido, ok? E, refletindo sobre o assunto inicial do post... Como é bom a gente poder mudar de ideia, né? Já pensaram que chato seria se a gente tivesse que passar a vida inteira gostando das mesmas coisas, sem poder mudar e variar?

Pensem nisso! :)


Beijos!


3 comentários:

  1. Comecei a usar preto lá pelos 16 anos de idade, e sempre adorava.
    Parei de usar por causa da minha profissão, mas hoje em dia toda cor é cor! O que vale mesmo é a unha estar bem feita e com acabamento perfeito!

    Sugestão: Tattoo!! Estou louca para ver nas suas unhas!!

    Adorei o post!! Chumbo e pretos em geral é a tendência do inverno 2011! Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mais do 01 da Risqué, que é fosco, mas também gosto dos cremosos, como o VIP da Avon, que também é lindo!

    Ah, também aguardo um post com fotos deles nas unhas, pra comparar melhor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mais do da Risqué!!!!o tatoo nao curti muito não!!!

    To te seguindo da uma passado lá no meu blog tbm!!!bjos

    http://belezaestampada.blogspot.com/

    ResponderExcluir